A Netflix liberou nesta segunda-feira (4) um novo trailer do musical ‘tick, tick… BOOM!’, estrelado pelo indicado ao Oscar e vencedor do Tony Andrew Garfield (‘O Espetacular Homem-Aranha). Com direção de Lin-Manuel Miranda, mente por trás de ‘Hamilton’ e ‘Em um bairro de Nova York’.

A adaptação do musical autobiográfico do falecido autor que revolucionou o teatro com a peça ‘Rent’, Jonathan Larson (interpretado por Garfield), foca nos oito dias que antecederam a oficina do musical nunca produzido dele, ‘Superbia’. Ambientada na década de 1990, a trama conta a história do protagonista, na época um jovem compositor que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar uma grande produção.

publicidade

Dias antes de apresentar o projeto, ele vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além da cidade – e cansada de deixar a vida em segundo plano por causa das aspirações do amado, além do amigo Michael, que abandonou os sonhos como músico para buscar a estabilidade financeira como publicitário. Tudo isso enquanto a comunidade de artistas está assolada pela epidemia de AIDS…

“Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?”, questiona a sinopse oficial de ‘tick, tick…BOOM!’. Estreando na direção, Miranda também é produtor do filme, ao lado de Brian Grazer e Ron Howard, da Imagine Entertainment. O elenco do filme conta com MJ Rodriguez (‘Pose’), Bradley Whitford (‘The Handmaid’s Tale’), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Judith Light (‘Transparent’).

O filme tem roteiro de Steven Levenson, vencedor do Tony. ‘tick, tick…BOOM!’ chega na Netflix e em algumas salas de cinema selecionadas no dia 19 de novembro.

tick tick boom
Netflix libera novo trailer do longa ‘tick, tick… BOOM!’, estrelado pelo ator Andrew Garfield e com direção de Lin-Manuel Miranda. Imagem: MACALL POLAY/NETFLIX

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!