Um novo relatório indica que a Samsung produzirá 20 milhões de unidades do Galaxy S22. O novo carro-chefe da fabricante deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022.
De acordo com a TheElec, destes 20 milhões, aproximadamente 50% a 60% da produção da Samsung se refere apenas a um único modelo do Galaxy S22, a versão padrão do smartphone com tela de 6,1 polegadas, menor que as 6,2 polegadas do seu antecessor, o Galaxy S21.
Além disso, o relatório também reforça que o modelo Galaxy S22+ também perderá 0,1 polegadas em relação a geração anterior, passando de 6,7 para 6,6 polegadas. A versão Plus seria responsável por cerca de 20% da produção, enquanto o Galaxy S22 Ultra compensará com os outros 20% a 30% restantes.
Leia mais:
- Samsung: Galaxy A13 5G terá câmera de 50 MP e bateria de 5.000 mAh
- Vaza renderização do novo Samsung Galaxy M52
- Samsung anuncia produção em massa de telas OLED de 90 Hz para notebooks
Produção é menor que a do Galaxy S21
Embora 20 milhões de unidades seja uma média notável para o Galaxt S22, a produção ainda é menor que a encomendada pela Samsung no ano passado para os Galaxy S21, que foi de aproximadamente 30 milhões de unidades.
A diminuição na produção pode estar associada a dois fatores: o aumento nas vendas de outros smartphones da fabricante, como o Galaxy Z Fold3 e Z Flip3 que seguem ganhando mercado (principalmente na Ásia) e a escassez de peças e semicondutores no mercado, que dificultaria uma produção maior dos dispositivos.
De acordo com rumores, a indústria estaria enfrentando tantos problemas no fornecimento de componentes que a Samsung teve que atrasar a produção do Galaxy S21 FE para direcionar os seus processadores para novas linhas dobráveis.
Sucessor da linha Note
Com a chegada do Galaxy S22, a Samsung deve oficializar a aposentadoria da linha note, passando as características como um visual mais “quadrado” e o compartimento da S Pen para a linha Ultra do Flagship.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!