O Cubo Itaú, braço de fomento ao empreendedorismo tecnológico do banco Itaú e que possui diversas startups associadas, informou nesta quarta-feira (6) que está com mais de 300 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação e em mais de 40 empresas do grupo.

Além das oportunidades que, em sua maioria, são para a área de tecnologia, há também a oportunidade para pessoas interessadas em iniciar carreira no setor, por meio de bootcamps.

publicidade

As oportunidades

Entre as companhias que possuem oportunidades estão a Clicksign, plataforma de assinatura eletrônica de documentos que, sozinha, possui 30 vagas para desenvolvedores, especialistas em segurança da informação, UX, engenheiro de dados, e outras; e a Alumia, com vagas no setor de educação e vendas.

Entre outras empresas em busca de novos colaboradores também está a Looqbox, com posições abertas para especialistas da área de tecnologia, como desenvolvedor backend, engenheiro de dados e devOPS, e representantes para a área de vendas.

mão em cima do teclado com carteira de trabalho ao lado
Cubo Itaú anuncia mais de 300 vagas de emprego; veja como se inscrever. Imagem: Shutterstock

Bootcamp para desenvolvedores iniciantes

No caso da Take Blip, startup especializada em comércio conversacional, estão abertas as inscrições para a segunda edição do bootcamp “Take Blip Fullstack Developer”. O programa irá oferecer 10 mil bolsas de estudo gratuitas para formação de desenvolvedores.

O curso imersivo terá duração de 90 horas, que deverão ser concluídas em 75 dias. Serão abordados temas como .Net, C#, JavaScript e React.

Após a conclusão do programa, os formandos receberão um certificado e terão prioridade em processos seletivos da Take Blip, podendo conquistar uma vaga na empresa, com opção de trabalho remoto ou presencial.

Para participar do programa clique aqui. O período de inscrição vai até 17 de outubro.

Leia mais!

Como se inscrever nas vagas do Cubo Itaú?

Para participar dos processos seletivos das startups do Cubo Itaú, basta acessar o site oficial das vagas, disponível aqui, pesquisar a área de atuação, nível de experiencia, startup e cidade desejada, e cadastrar seu currículo na vaga. Boa sorte!

Crédito imagem principal: Casa da Photo/ iStock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!