A Realme se prepara para lançar sua interface Realme UI 3.0, que deve chegar em uma atualização para o Realme GT 5G no dia 13 de outubro, mas um vazamento nos mostra suas primeiras capturas de tela.

Telas da Realme UI 3.0
Telas da Realme UI 3.0 / Reprodução: Digital Chat Station/Weibo

O responsável por esse vazamento é o conhecido informante Digital Chat Station, que divulgou as imagens na rede social chinesa Weibo. Vale lembrar que o Realme GT Neo 2 ainda não foi lançado, mas já deve chegar nas lojas com a nova interface.

Imagens reais da interface Realme UI 3.0 também vazaram

Tela de configurações da interface Realme UI 3.0 / Reprodução: GSM Arena

Além disso, na segunda (4), o GSM Arena postou algumas imagens da Realme UI 3.0 na tela de um smartphone. Tanto nas imagens reais quanto nas capturas da tela, vemos uma interface parece bem parecida com o ColorOS 12 da Oppo, mas como lembra o mesmo site, isso era esperado, já que a interface Realme UI é sempre baseada no Color OS. A Oppo e a Realme são empresas do grupo BBK Electronics.

Telas da Realme UI 3.0
Telas da Realme UI 3.0 / Reprodução: Digital Chat Station/Weibo

A interface da Realme trará novos menus, ícones, widgets e papéis de parede, e deve contar com funções e recursos do Android 12, mas teremos que esperar o lançamento oficial para saber todos os detalhes.

publicidade

Leia também:

Interface Realme UI 3.0 chega no dia 13/10 / Reprodução: GSM Arena

Além do Realme GT 5G e do GT Neo 2, O Realme UI 3.0 também deve chegar a dispositivos mais antigos da Realme, mas os modelos e data de atualização só serão informados pela empresa no mês que vem.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!