A Disney divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer oficial da série original ‘Bem-Vindos à Terra’, com Will Smith. A produção do National Geographic tem seis episódios e chega à plataforma de streaming do Mickey Mouse no mês de dezembro.

O trailer já mostra um pouco dos visuais deslumbrantes que a série vai mostrar. Em ‘Bem-Vindos à Terra’, Will Smith embarca em uma aventura ao redor do mundo, para explorar grandes maravilhas naturais do planeta e “revelar seus mais ocultos segredos”, diz a divulgação.

Leia mais:

“Tenho uma confissão a fazer. Nunca escalei uma montanha. Nunca nadei em um lago. Entre uma vez em uma caverna. Começo a achar que estou perdendo algo”, narra o ator no começo do vídeo de divulgação. “Pedi aos melhores exploradores da atualidade que me levassem aos confins da Terra. E eles me responderam: ‘podemos ir além disso'”, continua.

publicidade

‘Bem-vindos à Terra’ tem produção executiva do cineasta indicado ao Oscar Darren Aronofsky (‘Cisne Negro’) e das produtoras Protozoa Pictures, Nutopia e Westbrook Studios de Will Smith. Acompanham o ator a bióloga marinha e exploradora do National Geographic Diva Amon, o expedicionista polar Dwayne Fields, o engenheiro e explorador do National Geographic Albert Lin, a fotógrafa do National Geographic Cristina Mittermeier e o alpinista Erik Weihenmayer.

“Achamos que conhecemos nosso planeta, mas existe ainda um mundo secreto por descobrir. Se for ao lugar certo, com o guia certo, você pode encontrar um portal para esse mundo”, prossegue Will Smith no trailer. El seguida, ele traz uma lembrança para concluir. “Minha avó dizia que as melhores coisas da vida estavam do outro lado do medo. Espero que ela tenha razão.”

O passeio por vulcões, desertos e profundidades de ‘Bem-Vindos à Terra’ conta ainda com Daniel Pemberton (‘Os 7 de Chicago’), responsável pela trilha sonora da produção.

Confira o trailer de ‘Bem-Vindos à Terra’:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!