Era a Agatha o tempo todo! A vilã de ‘Wandavision’, interpretada pela incrível Kathryn Hahn, ganhará sua própria spin-off pela Marvel Studios. De acordo com a Variety, a comédia será disponibilizada pelo Disney+.

O principal redator de ‘WandaVision’, Jac Schaeffer, será o roteirista e produtor executivo do projeto. Ainda segundo a Variety, a Marvel Studios e a Disney estão mantendo tudo em segredo, e representantes de Schaeffer e Hahn não quiseram comentar.

Desde o primeiro episódio de ‘WandaVision’, boa parte do público já desconfiava que havia algo de errado com Agnes, a vizinha atrapalhada de Wanda e Visão. Finalmente, no sétimo episódio, ‘Derrubando a Quarta Parede’, é revelado que a personagem é, na verdade, a bruxa Agatha Harkness, e vem manipulando a todos, inclusive a protagonista Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

‘WandaVision’ entrou no catálogo da Disney Plus entre janeiro e março deste ano, com muito sucesso junto ao público. A produção, primeira série live-action da Marvel a estrear no streaming, obteve 23 indicações ao Emmy – incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em uma série limitada. A série, porém, não terá uma segunda temporada, o que deixou parte dos fãs decepcionada, muitos justamente por temerem não ver um retorno de Agatha ao Universo Marvel.

publicidade

Leia também:

Já Kathryn Hahn anda bastante ocupada. Entre outros trabalhos, ela está no elenco da continuação de ‘Entre Facas e Segredos’, junto com estrelas como Janelle Monáe, Edward Norton, Dave Bautista e, claro, Daniel Craig.

Em abril, a Netflix resolveu comprar os direitos do filme ‘Entre Facas e Segredos’ e anunciou uma série de sequências da produção. O serviço de streaming desembolsou US$ 450 milhões (cerca de R$ 2.5 bilhões) pelos direitos das duas novas continuações, que terão o retorno de Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) como diretor e roteirista.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!