Há muita coisa que você pode perder em ‘Deathloop‘. O gameplay está espalhado por quatro regiões, cada uma com quatro períodos diferentes de tempo, e dada a reatividade entre as localidades e horários, é possível completar uma missão sem descobrir um monte de coisas. No entanto, já se passou quase um mês desde o lançamento exclusivo para PlayStation 5 (PS5) da Arkane com a Bethesda, e é justo dizer que os esforços coletivos da internet provavelmente descobriram tudo, certo?

Aparentemente não, de acordo com o designer de níveis da desenvolvedora, Julien Eveillé. “Eu sei que a internet não encontrou tudo escondido no ‘Deathloop’ até agora”, ele comentou no Twitter. “Ainda há uma coisa secreta que eu quero que alguém descubra”.

publicidade
‘Deathloop’ tem pelo menos um segredo ainda não descoberto, diz o designer de níveis. Imagem: Bethesda/Divulgação

De acordo com os tweets, Eveillé explica que o trabalho dele foi focado, predominantemente, na região de Updaam entre as variações do meio-dia e da tarde – local e período no qual o “segredo” estaria presente. Porém, por mais que ele tenha revelado a hora e local de onde a suposta novidade está, não é algo tão simples de conquistar.

Em resposta a um usuário do Twitter questionando a natureza (e significância) do segredo para o enredo de ‘Deathloop’, Eveillé afirmou o seguinte: “É uma consequência muito maior para um evento muito maior que só pode acontecer se você fizer acontecer. A causa e a consequência (de tais eventos) não estão no mesmo mapa!”.

Leia mais:

Em outras palavras: não basta ir para Updaam durante o meio-dia ou à tarde para cumprir certo objetivo, mas sim para explorar, de fato. O designer classificou tal “segredo impactante” como um efeito de “dominó em queda livre” no jogo. E ele ainda avisa: é difícil encontrar, porém não está nem tão bem escondido. “É realmente muito ‘no nariz’, mas depende de uma série de probabilidades não tão óbvias”, escreveu Eveillé.

Caso você tenha perdido, ‘Deathloop’ é brilhante e um jogo inovador na indústria de games, de acordo com review do Olhar Digital. O título está disponível tanto para PS5 como para PC (via Steam).

Fonte: PC Gamer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!