O Google já marcou a data oficial para apresentar mundialmente o novo Pixel 6, mas rumores recentes estão apontando para outros aparelhos dividindo palco com este celular. A lista inclui um smartwatch dentro da própria linha de smartphones do gigante das buscas, novas caixas de som Nest e o primeiro dispositivo dobrável da empresa americana, até então chamado de Pixel Fold.

O próprio Google vem soltando algumas informações sobre seu próximo smartphone Pixel, com evento marcado para o lançamento do Pixel 6 para o dia 19 de outubro deste ano. O convite não revela muito além da presença do principal anúncio, mas o nome da coletiva de imprensa não parece limitado em apenas um modelo de celular.

publicidade

Leia também

Pixel 6 (Imagem: divulgação/Google)
Pixel 6 (Imagem: divulgação/Google)

Surfando nessa possibilidade de mais aparelhos no palco, alguns rumores corroboram a ideia de que o Google deve mostrar outros dispositivos. O mais recente deles aponta para presença do Pixel 6, junto de um smartwatch com nome de Pixel Watch, novas caixas de som inteligentes da linha Nest e até mesmo um celular dobrável com nome de Pixel Fold.

Rumores vêm falando do Pixel Fold faz algum tempo

Essa não é a primeira vez que boatos detalham a entrada do Google no mundo dos smartphones dobráveis, entrando como praticamente a única concorrência para o Galaxy Z Fold. Sim, a Huawei tem um celular dobrável, mas os lançamentos da empresa chinesa estão sofrendo com as restrições impostas pelos Estados Unidos, desde o governo Trump.

Eu até acredito que o Google pode mostrar o que vem pensando em um celular com tela dobrável, principalmente depois do pouco sucesso nos últimos smartphones da linha Pixel. Enquanto mantenho certa desconfiança deste novo dispositivo flexível, aposto minhas fichas nestas novas caixas de som da linha Nest. Este movimento é esperado, já que a Amazon mostrou recentemente um novo Echo Show 15 e vem avançando forte neste mercado de smart speakers.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!