Evan Blass, conhecido por vazar informações confiáveis sobre a indústria de smartphones, postou no Twitter imagens que seriam do OnePlus 9 RT. Por essas imagens, o OnePlus 9 RT é bem parecido com os outros smartphones da linha 9, e provavelmente terá o mesmo hardware do OnePlus 9R. No entanto, o 9 RT deve contar com um sensor Sony IMX766 de 50 MP, o que é um upgrade.

As especificações do OnePlus 9 RT, vazadas alguns dias atrás, ainda não foram confirmadas. E enquanto o vazamento anterior afirmava que o 9 RT contaria com chipset Snapdragon 888, há rumores de que o smartphone terá um Snapdragon 870 “com armazenamento superior”. Além disso, o modelo deve contar com bateria de 4.500mAh e carregamento de 65 W, e ser o primeiro celular da marca a vir com o sistema ColorOS 12 baseado em Android 11.

publicidade
Via Evan Blass

Ao que tudo indica, o 9 RT terá um lançamento limitado para China e Índia. Essa decisão seria baseada na escassez de chips que vem afetando várias indústrias, não só a de smartphones.

Leia mais:

Ainda segundo Blass, o OnePlus 9 RT deve ser lançado oficialmente em 13 de outubro, quarta-feira da semana que vem. Se essa informação estiver correta, em menos de uma semana já será possível confirmar todos os rumores e vazamentos sobre o modelo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!