A Polar lançou a nova linha Grit X Pro, com smartwatches preparados para usuários que gostam de atividades pesadas ao ar livre. O relógio inteligente promete durabilidade de nível militar e uma bateria que pode durar até 7 dias, mesmo com o monitoramento ótico de frequência cardíaca ativado.

Todos contam com vidro safira resistente a arranhões e pulseira de FKM, uma borracha super resistente. Ele pode mergulhar até 100 metros de profundidade, e resistir a temperaturas de -20ºC até 50ºC.

publicidade

O Grit X Pro conta com outros recursos de navegação bem interessantes para quem se aventura por trilhas. Além do GPS, ele apresenta perfis de rota e elevação, orientação de navegação passo a passo em tempo real, e o Track Back, que cria uma rota levando o usuário de volta ao ponto de partida. O smartwatch também possui funções de altímetro barométrico, de coordenadas de localização e bússola, e para saber horários do nascer e pôr do sol.

Eles ainda permitem monitoramento de e energia gasta e uso de nutrientes, progresso de desempenho, e também de qualidade de sono e recuperação pós-treino.

Depois de tudo isso, só falta dizer quanto custa. O Polar Grit X Pro tem preço inicial na pré-venda de 4.599 reais, com 3 cores. E ainda tem o modelo Titan, com caixa de titânio espacial, 12% mais leve e vem com uma pulseira de couro perfurado e outra de borracha. Esse custa a partir de 5.399 reais no site da Polar…

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!