A tela do seu celular é muito pequena para visualizar os inúmeros vídeos do TikTok? Então vai adorar a novidade. O TikTok disponibilizou um aplicativo para as TVs inteligentes LG (2020 e 2021) nos modelos webOS 5.0 e webOS 6.0 com uma atualização que começou a ser lançada na última quinta-feira (7). A ideia é que chegue para as TVs 2019 “nos próximos meses”.

O aplicativo está sendo lançado no Reino Unido, França e Alemanha. Já que os app de smart TV do TikTok para TVs Samsung, Android TV e Fire TV se concentraram nos mesmos países europeus. Por outro lado, nos Estados Unidos, a plataforma lançou um aplicativo mais limitado – “More on TikTok” – no ano passado. 

Considerando o quão rápido e otimizado o TikTok é para visualização em dispositivos móveis na vertical, possivelmente não se ajustará muito bem ou monitores, ou de uma forma/layout diferente. Porém, o TikTok quer atingir um público mais amplo com seus aplicativos de TV inteligente, assim como aproveitar as taxas de publicidade mais altas associadas à exibição televisiva, segundo relatou o protocolo.

Leia também:

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!