O smartphone gamer Black Shark 4S será lançado no dia 13, ou quarta-feira da semana que vem. Esse será o terceiro dispositivo da linha Black Shark 4, além do modelo normal e do Black Shark 4 Pro. Por enquanto, ainda não temos especificações do novo modelo 4S, assim teremos que esperar o lançamento para conhecer melhor esse novo dispositivo gamer da Black Shark.

Teasers de lançamento do Black Shark 4S / Divulgação: Black Shark

O anúncio foi feito na página oficial da Black Shark na rede social chinesa Weibo, e as imagens mostram o ator Yuchang Peng segurando o dispositivo. Um dos teasers também mostra o conjunto triplo de câmeras na horizontal. O texto cita a palavra “evolução”, e pede para os leitores tentarem adivinhar o que o novo smartphone trará de novo.

publicidade
Fotos tiradas com a câmera do Black Shark 4S / Divulgação: Black Shark

O CEO da Black Shark, Luo Yuzhou, postou no Weibo três imagens feitas com câmera do novo aparelho, veja acima. Apesar de contarem com uma qualidade aceitável, elas não revelam mais detalhes sobre o Black Shark 4S. A Black Shark é uma subsidiária da Xiaomi, mas focada em dispositivos para gamers.

Leia também:

Black Shark 4S pode ter Snapdragon 888+

Segundo rumores, o novo smartphone da Black Shark deve contar com processador Snapdragon 888+, mas isso ainda não foi confirmado. Vale lembrar que na linha Black Shark 3, o modelo básico, o 3S e o 3 Pro contavam com o mesmo processador, um Snapdragon 865. Já na linha Black Shark 4, a empresa foi por outro caminho, e o modelo Pro conta com o Snapdragon 888 (não o plus) e o normal, o Snapdragon 870.

Além disso, a tela do 3S tem uma taxa de atualização de 120Hz, contra 90Hz dos outros dois, assim podemos ver os modelos S como uma versão (levemente) melhorada. De qualquer forma, faltam apenas alguns dias para conhecermos todos os detalhes desse novo celular.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!