A Lenovo divulgou novas especificações do novo Xiaoxin Pad Pro, tablet de 12,6 polegadas que chegará ao mercado com sistema de som quadrifônico da JBL e suporte para Dolby Atmos.

Conhecido como estéreo 4.0, o sistema quadrifônico conta com quatro falantes dispostos em cada extremidade do dispositivo. De acordo com a Lenovo, o Xiaoxin Pad Pro deve oferecer uma experiência multimídia imersiva que combina o sistema de áudio de alta resolução com uma tela Samsung E4 AMOLED de 12,6 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixels e taxa de atualização de 120 HZ.

A tela também deve contar com uma taxa de amostragem de toque de 360Hz, HDR10+, Dolby Vision, brilho de 600 nits, Dimming DC e certificação TÜV Rheinland EyeSafe Display 2.0.

Ainda de acordo com a fabricante, o Lenovo Xiaoxin Pad pesará apenas 568 gramas, sendo mais leve que uma garrafa d’água pequena. Ele deve contar com acabamento premium em metal semelhante ao que vemos no iPad Pro e na linha Galaxy Tab S.

publicidade

Leia mais:

Tablet Lenovo contará com chipset Snapdragon 870

Além das especificações gráficas, a Lenovo também oficializou outros componentes do Xiaoxin Pad Pro, como a presença do chipset Snapdragon 870 e interface ZUI 13. A configuração da câmera traseira será de um sensor principal de 13 MP e um auxiliar de 5MP. Já a câmera de selfie contará com 8MP. O sensor biométrico ficará na lateral do aparelho.

O Lenovo Xiaoxin Pad Pro também contará com slot para cartão MicroSD e entrada USB 3.1 (tipo C). A Bateria é de 10.200 mAh com carregamento rápido de 45W. O tablet deve chegar ao mercado chinês em breve e o seu preço não foi divulgado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!