O filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ é um sucesso há gerações e agora, uma nova produção contará a história de origem do chocolateiro Willy Wonka. Neste domingo (10), os fãs foram surpreendidos pela primeira imagem de bastidores, graças ao Timothée Chalamet.

O ator viverá o famoso chocolateiro no prelúdio e revelou uma foto em que aparece caracterizado de blazer e cartola, figurino clássico que foi consagrado por Gene Wilder na versão original da trama nos anos 70. O novo filme mostrará o lado da juventude de Willy Wonka e isso muito antes da obra clássica de Roald Dahl.

publicidade

‘Wonka’ será dirigido por Paul King e com roteiro de Simon Rich. A trama foi criada por Dahl, o doceiro interpretado por Gene Wilder em ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, de 1971, e também por Johnny Depp no remake de 2005. Além disso, a estreia está prevista para 17 de março de 2023.

Leia mais:

Timothée Chalamet será novo Willy Wonka dos cinemas

Timothée Chalamet, indicado ao Oscar por ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017), foi confirmado como o novo Willy Wonka dos cinemas. Em um prelúdio (prequel), ele viverá a versão jovem do icônico personagem que viria a se tornar o dono da ‘Fantástica Fábrica de Chocolate’.

O spin-off está sendo desenvolvido pela Warner Bros. O ator de 25 anos disputou o papel e levou a melhor contra Tom Holland (‘Homem-Aranha‘). De acordo com o site Deadline, que divulgou a informação em primeira mão, Chalamet era o favorito dos produtores há algum tempo, mas conflitos de agenda quase acabaram com a negociação.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!