“O nosso show vai começar. A cortina vai se abrir!” Nesta segunda-feira (11), a plataforma de streaming Hulu divulgou que o desenho animado ‘Animaniacs’ volta para uma segunda temporada no dia 5 de novembro. O anúncio foi feito na Comic Con de Nova York com um vídeo de lançamento parodiando outro antigo clássico, ‘Thundercats’.

Os irmãos Wakko e Yakko e a irmã Dot ganharam músculos para virar os personagens felinos do planeta Thundera e enfrentar o guarda de segurança Ralph como o vilão. Mesmo com ‘Animaniacs’ sendo de 1993, o vídeo é uma homenagem aos anos 1980, chamado de ’80s Cats’ com a música dos ‘Thundercats’.

Leia mais:

Os ‘Animaniacs’ foram originalmente exibidos de 1993 a 1998, com cinco temporadas e 99 episódios, produzida pela Amblin Entertainment, de Steven Spielberg. Eles misturam humor e referências à cultura pop. E isso se manteve no retorno, em 2020, com 13 episódios para o Hulu.

publicidade

No Brasil, a primeira temporada do revival dos irmãos Warner e da irmã Warner está disponível na plataforma de streaming HBO Max. Além do trio aloprado, voltaram nos novos desenhos os ratos de laboratório Pinky e Cérebro, que são também das antigas. Em comunicado, os outros personagens confirmados pela produção são o alienígena Starbox e a garota humana Cindy, que pensa que o primeiro é um animal estranho.

Animaniacs - Thundercats
Wakko, Dot e Yakko receberam músculos na paródia. Imagem: Hulu/Divulgação

Um detalhe interessante para os fãs que cresceram assistindo aos ‘Animaniacs’ e anseiam por uma volta é a possibilidade de retorno da esquilo Slappy e seu sobrinho Skippy. Isso porque o comunicado afirma que alguns “personagens rejeitados” que ficaram na sala de edição podem voltar ao desenho.

O desenho pode ser voltado a crianças, mas o conteúdo de ‘Animaniacs’ com certeza entretém adultos. Uma das melhores sequências do desenho original coloca Slappy e Skippy em um festival de música durante um show da banda britânica The Who, em que ela pergunta “quem está no palco?”, ao que o sobrinho responde “Who”, ou “quem” em inglês.

Via: Mashable / Gizmodo

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!