A especulação já existia, mas agora a informação vazou. O ator Will Poulter deve mesmo ser escalado, nesta segunda-feira (11), com o intérprete do personagem Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O longa, mais uma vez dirigido por James Gunn, será lançado em 2023 pela Disney.

A escolha de Will Poulter foi confirmada por uma fonte anônima ao site norte-americano Deadline. Ainda de acordo com a publicação, A busca de Gunn e dos executivos da Marvel por um ator para fazer o papel do Feiticeiro começou no final de agosto e muitos atores demonstraram interesse em trabalhar no filme como Warlock.

Leia mais:

Os profissionais envolvidos na escolha do elenco não tiveram pressa na hora de escolher entre os postulantes ao papel de Adam Warlock. De acordo com o Deadline, o teste de Will Poulter foi muito bom e não tinha como ser reprovado pelo estúdio.

publicidade

O ator britânico de 28 anos começou nos cinemas em 2007, aos 14 anos, no filme ‘O Filho de Rambow’. Três anos depois, ele interpretou Eustáquio Mísero, primo dos irmãos Pevensie, em ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’. ele também se destacou pelos papéis em ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’ e ‘O Regresso’. Mais recentemente, Poulter esteve em ‘Black Mirror: Bandersnatch’ e ‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’.

Adam Warlock apareceu em uma das cenas pós-credito de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’. Imagem: Marvel/Reprodução

A aparição de Warlock foi sugerida no final do segundo filme da série, enlouquecendo os fãs das histórias em quadrinhos da Marvel. Na cena, Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki, revela a uma camareira o ser perfeito que ela criou para conseguir destruir definitivamente os Guardiões.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é o produtor do filme. A produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está prevista para ter início já no próximo mês, em novembro.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!