Em meio à fase beta de ‘Battlefield 2042′, um gamer conseguiu um feito quase inacreditável: ele acertou um tiro na cabeça (o tal do head shot) de um franco-atirador com, acredite, uma flauta doce. No vídeo que você pode ver logo abaixo, o streamer da Twitch conhecido como “DeanoBeano” conseguiu conectar e tocar o instrumento de sopro enquanto joga no PC e, de alguma forma, acertar o jogador inimigo de várias centenas de metros de distância.

Está em busca dos melhores jogos de tiro? Confira a seleção que preparamos!

publicidade

É uma façanha de puro gênio e experto do jogo de tiro da EA, e ainda não temos certeza de como ele conseguiu. No entanto, se você quiser ver mais ações do tipo feitas pelo jogador enquanto toca a flauta em meio a uma partida de ‘Battlefield 2042’, ele compilou em uma playlist na Twitch todos os momentos em que joga (por mais de duas horas) com um controle nada tradicional.

Na verdade, a façanha é apenas a última de uma longa linha de truques incríveis usando instrumentos musicais feitas por DeanoBeano. No vídeo abaixo, por exemplo, você pode conferir um clipe que o gamer divulgou no ano passado, onde ele utiliza uma bateria conectada a um título da franquia ‘Call of Duty’ para, de alguma forma, matar o atirador em meio a uma partida multiplayer.

publicidade

A jogada original é uma façanha e tanto em ‘Battlefield 2042’, mas provavelmente não será a última. O game dá a possibilidade de realização de feito incríveis pelo jogador, como o clássico truque Rendezook, onde o personagem pode saltar de um caça a jato para derrubar uma nave inimiga com um lançador de foguetes. A ação pôde ser vista pela primeira vez no trailer de revelação do título.

Vale lembrar que o aguardado ‘Battlefield 2042’ será lançado no próximo mês, em 19 de novembro, para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X e S. O Olhar Digital já teve acesso ao game, que atualmente está em fase beta aberto – confira as primeiras impressões!

publicidade

Leia mais:

Fonte: GamesRadar+

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!