Em meio à fase beta de ‘Battlefield 2042′, um gamer conseguiu um feito quase inacreditável: ele acertou um tiro na cabeça (o tal do head shot) de um franco-atirador com, acredite, uma flauta doce. No vídeo que você pode ver logo abaixo, o streamer da Twitch conhecido como “DeanoBeano” conseguiu conectar e tocar o instrumento de sopro enquanto joga no PC e, de alguma forma, acertar o jogador inimigo de várias centenas de metros de distância.

É uma façanha de puro gênio e experto do jogo de tiro da EA, e ainda não temos certeza de como ele conseguiu. No entanto, se você quiser ver mais ações do tipo feitas pelo jogador enquanto toca a flauta em meio a uma partida de ‘Battlefield 2042’, ele compilou em uma playlist na Twitch todos os momentos em que joga (por mais de duas horas) com um controle nada tradicional.

publicidade

Na verdade, a façanha é apenas a última de uma longa linha de truques incríveis usando instrumentos musicais feitas por DeanoBeano. No vídeo abaixo, por exemplo, você pode conferir um clipe que o gamer divulgou no ano passado, onde ele utiliza uma bateria conectada a um título da franquia ‘Call of Duty’ para, de alguma forma, matar o atirador em meio a uma partida multiplayer.

A jogada original é uma façanha e tanto em ‘Battlefield 2042’, mas provavelmente não será a última. O game dá a possibilidade de realização de feito incríveis pelo jogador, como o clássico truque Rendezook, onde o personagem pode saltar de um caça a jato para derrubar uma nave inimiga com um lançador de foguetes. A ação pôde ser vista pela primeira vez no trailer de revelação do título.

Vale lembrar que o aguardado ‘Battlefield 2042’ será lançado no próximo mês, em 19 de novembro, para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X e S. O Olhar Digital já teve acesso ao game, que atualmente está em fase beta aberto – confira as primeiras impressões!

Leia mais:

Fonte: GamesRadar+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!