O iPhone 13 foi lançado apenas algumas semanas atrás, mas renderizações do iPhone 14 já estão circulando pela internet há algum tempo. Segundo imagens feitas pelo usuário do Twitter @BenGenskin, o iPhone 14 poderia ter um visual bem diferente de seus predecessores, algo que não mudou significativamente desde 2017 com o iPhone X.

Um vazamento anterior afirma que a Apple pode abandonar o notch da câmera frontal por uma tela com um recorte circular um tanto grande para a câmera. Já as renderizações de Genskin mostram um buraco no topo da tela em formato de pílula para a câmera do iPhone 14. 

Esse design em pílula para o buraco da câmera é incomum até para smartphones Android. Quando um celular Android conta com um buraco nesse formato, ele geralmente fica do lado esquerdo do display.

Essa mudança no design da câmera frontal ajudaria a garantir a colocação dos componentes do Face ID no iPhone 14, a tecnologia de reconhecimento facial de segurança da Apple. Com o buraco em formato de pílula, o novo iPhone teria um display mais imersivo do que com o notch atual. Vale apontar que essas imagens não são um vazamento do modelo oficial da Apple, apenas uma renderização de usuário.

Leia mais:


Outras supostas especificações do iPhone 14 também vazaram recentemente (tabela acima), como tela de 6,06 polegadas para o iPhone 14 e o iPhone 14 Pro, e tela de 6,68 polegadas para o iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max. A série 14 também poderá contar com processador Bionic A16, de 4 nanômetros, para toda a linha.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!