A nova versão do icônico filme de natal ‘Esqueceram de Mim’ ganhou um trailer nesta terça-feira (12). A nova comédia exclusiva da plataforma de streaming Disney+ se chama ‘Home Sweet Home Alone’ em inglês e reimagina a antiga franquia, inicialmente estrelada por Macaulay Culkin nos anos 1990. O novo longa estreia no dia 12 de novembro.

Assim como os outros filmes da franquia ‘Esqueceram de Mim’, um garotinho de dez anos fica para trás quando a família toda viaja para as festas de fim de ano. Neste, Max Mercer é o menino travesso e cheio de recursos esquecido pelos parentes, que viajam para Tóquio, no Japão. Ele é interpretado pelo britânico Archie Yates, que fez Yorki em ‘Jojo Rabbit’.

publicidade

Leia mais:

O casal Pam e Jeff Fritzovski, interpretado por Ellie Kemper (‘Unbreakable Kimmy Schmidt’) e Rob Delaney (‘Deadpool 2’), tenta recuperar uma relíquia de família de valor inestimável e se volta para a residência dos Mercer. Lá, Max é o único presente para impedir a invasão dos intrusos e faz tudo que pode para mantê-los fora de casa.

Home Sweet Home Alone - Esqueceram de Mim - Disney+
Mais uma criança esquecida em casa pela falta de uma chamada. Imagem: Disney/Divulgação

O elenco de ‘Home Sweet Home Alone’ tem ainda Aisling Bea, Kenan Thompson, Ally Maki, Pete Holmes, Chris Parnell, Timothy Simons, Andy Daly e Mikey Day. No trailer, já é possível ver a participação de Devin Ratray mais uma vez dando vida a Buzz McCallister, irmão mais velho de Kevin nos primeiros filmes de ‘Esqueceram de Mim’. Agora, ele aparece como um policial.

O novo filme da franquia tem roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell, ambos do ‘Saturday Night Live’, com a história baseada em um antigo roteiro do cineasta John Hughes. Os produtores são Hutch Parker e Dan Wilson, com Jeremiah Samuels como produtor executivo. Dan Mazer dirige o filme.

Confira o trailer do novo ‘Esqueceram de Mim’:

Via: Collider / CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!