A menos de dois meses da estreia, a Netflix disponibilizou nesta quarta-feira (13) o segundo teaser da quinta e última parte da série espanhola ‘La Casa de Papel’. A nova temporada da produção, a terceira, chega à plataforma de streaming no dia 3 de dezembro.

O vídeo tem, ao todo, 44 segundos e começa mostrando os ladrões em momentos de desespero, enquanto “O Final” aparece escrito na tela, com uma fala do Professor. “Nas últimas horas, perdi pessoas muito importantes. E não vou deixar ninguém mais cair por causa desse assalto”, diz o personagem.

publicidade

Leia mais:

Em seguida, começa a ação do teaser, que dura pouquíssimo, já que os 17 segundos finais dos 44 segundos da publicação no canal oficial da Netflix no YouTube mostra apenas o símbolo do serviço guiando para outros vídeos do perfil. Confira o teaser:

Também nesta quarta, a plataforma de streaming disponibilizou novas fotos da última parte de ‘La Casa de Papel’. Essa temporada final tem, ao todo, dez episódios. Metade já está na Netflix, com os outros cinco encerrando o ciclo da produção espanhola em dezembro.

Confira a sinopse da Parte 5 de ‘La Casa de Papel’:

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas, e o Professor corre perigo. Para complicar, um novo adversário está a caminho: o exército.

As filmagens da última temporada de ‘La Casa de Papel’, criada por Álex Pina, foram realizadas no ano passado, na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. Além de criar, Pina é showrunner e um dos produtores executivos, junto a Jesús Colmenar e Cristina López, que é também diretora de produção.

LA CASA DE PAPEL
A última parte de ‘La Casa de Papel’ estreia em dezembro. Imagem: TAMARA ARRANZ/NETFLIX0

O roteiro é de Javier Gómez Santander, com Migue Amodeo como diretor de fotografia e Esther Martínez-Lobato na co-produção. A Parte 5 é dirigida por Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

O elenco de ‘La Casa de Papel’ tem Úrsula Coberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Rodrigo de la Serna, Najwa Nimri e José Manuel Poga.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!