Uma nova foto dos bastidores do set da próxima série do HBO, ‘The Last Of Us‘, deu aos fãs pela primeira vez um vislumbre de Pedro Pascal como Joele está incrível! A imagem foi compartilhada no Twitter pela conta @TheLastOfUsNews, e mostra que o canal de TV paga não mediu esforços em adaptar o aclamado personagem dos games de forma quase perfeita para a produção live action.

A foto vazada (confira abaixo) mostra o ator andando pelo set com uma aparência bem idêntica a Joel, incluindo a jaqueta marrom, o restante da roupa e até o cabelo. Nas redes sociais, muitos fãs saudaram a de Pascal semelhança com o personagem original do jogo exclusivo do PlayStation Studios, lançado em 2013.

O traje de Pascal é praticamente idêntico ao que Joel usa no jogo, e a foto certamente confirma que, visualmente, o ator é uma escolha de elenco incrivelmente forte. A produção do show está sendo fortemente mantida em segredo, com poucos detalhes sendo divulgados até o momento – logo, o vazamento certamente tornou-se viral e fez com que a internet “falasse”.

Recentemente, o diretor do game original e da série, Neil Druckmann, lançou uma emocionante foto oficial mostrando alguns detalhes de Pascal e Ramsey como Joel e Ellie, em homenagem ao dia de ‘The Last Of Us’.

publicidade

‘The Last Of Us’ era originalmente um jogo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013. A trama segue Joel Miller enquanto ele escolta uma adolescente chamada Ellie por um mundo zumbi pós-apocalíptico, sem saber que ela possui a chave para a cura dos infectados. Fãs da franquia vinham pedindo uma adaptação do aclamado game desde o lançamento, e ficaram extremamente empolgado quando foi finalmente anunciado em março de 2020, pela HBO.

Leia mais:

Pascal foi ligado à série no início de 2021, com muitos elogiando a escalação da estrela de ‘The Mandalorian’ devido à notável semelhança com o personagem. Ele se juntou a antiga colega de ‘Game of Thrones’, Bella Ramsey (que fará o papel de Ellie) para as gravações, que começaram há cerca de três meses.

Druckmann produz e dirige alguns episódios da série ao lado do roteirista da premiada minissérie ‘Chernobyl’, Craig Mazin. A primeira temporada de ‘The Last of Us’ terá 10 episódios e, de acordo com outros vazamentos do set, o show está proposta a fornecer a mesma sensação de fim do mundo que o jogo fez – além de retratas e expandir os eventos mostrados no primeiro game.

Com a liderança de Druckmann e a semelhança notável de Pascal como Joel, muitos fãs ficarão tranquilos em relação a dúvidas quanto à fidelidade. Certamente será empolgante ver futuros detalhes e imagens adicionais que emergirão do set de ‘The Last Of Us’ à medida que a produção avança. No entanto, ainda não há data de lançamento confirmada para a série, mesmo com rumores de que chegará ao público em algum momento de 2022.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!