Como previsto, a Samsung lançou na China o Samsung W22 5G, versão do Galaxy Z Fold 3 feita especialmente para o mercado local. O visual chama a atenção, com a lateral com a dobradiça em dourado, o que dá um bom contraste com traseira em preto, que tem a marca “Heart Of The World” também em dourado.

Novo dobrável da Samsung é uma versão turbinada do Galaxy Z Fold 3
Novo dobrável da Samsung é uma versão turbinada do Galaxy Z Fold 3 / Divulgação: Samsung

Samsung W22 5G é versão turbinada do Galaxy Z Fold 3

Assim como o modelo original, o novo dispositivo é bem caro, e custa 16,999 yuan, ou cerca de R$ 14.557 na conversão direta, mas nesse valor já está inclusa a caneta S Pen, e ele é uma versão turbinada do Z Fold 3. Apesar de ter o mesmo processador, o Snapdragon 888, ele vem com 16 GB de RAM e 512 GB de capacidade. A venda começa dia 14 na China.

publicidade
Galaxy W22
Galaxy W22 / Divulgação: Samsung

Assim como o original, esse aparelho também é à prova d’água com proteção IPX8. Vale lembrar que a Samsung tradicionalmente lança uma versão da linha Fold para o mercado chinês, como no ano passado com o Samsung W21 5G, versão do Galaxy Fold 2.

Case do Samsung W22 com compartimento para a caneta S Pen
Case tem compartimento para guardar a caneta S Pen / Reprodução: ITHome

A Samsung também lançou um case com a marca “Heart Of The World”, que tem um compartimento para guardar a S Pen, revelado na imagem acima, tirada pelo site ITHome, que esteve no evento de lançamento em um hotel em Hangzhou, China.

Galaxy W22
Galaxy W22 / Divulgação: Samsung

Um detalhe interessante é que a própria S Pen conta com uma faixa dourada, para combinar com o Samsung W22 5G.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!