O mistério em torno dos personagens, a boneca gigante, e momentos de terror e drama do seriado ‘Round 6’ tomaram conta das telinhas em todo o mundo. A Netflix anunciou que a série foi assistida por 111 milhões de telespectadores, e consagrou a produção como o maior lançamento da plataforma.

Um dos diretores executivos da série, e também diretor de conteúdo da Netflix, disse que isso poderia acontecer, pois já suspeitava do grande sucesso e que tinha uma “chance muito boa” de se tornar o maior programa da empresa de todos os tempos.

No primeiro dia de outubro, ele revelou que ‘Round 6’ era o número 1 em todos os países atendidos pelo serviço.

Além disso, essa é a primeira série da Netflix a ultrapassar 100 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias de lançamento.

publicidade

De acordo com um porta-voz da empresa, os dados compartilhados são baseados no número de contas que assistiram à série por pelo menos dois minutos, que é a métrica padrão para avaliar as produções.

Ainda não se tem uma palavra final sobre uma segunda temporada, mas é difícil crer que a Netflix vai deixar de explorar mais esse sucesso estrondoso!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!