Samuel L. Jackson utilizou o Instagram para anunciar o começo das filmagens de ‘Invasão Secreta‘, uma das próximas séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para o Disney+. Detalhes sobre a trama oficial protagonizada por Nick Fury estão sendo mantidos em segredos, mas foi confirmado que as gravações acontecem no Reino Unido.

Na foto (veja abaixo), o ator de 72 anos utiliza uma camiseta estampada com o seu personagem e uma mensagem, no mínimo, cômica. “É hora de voltar ao ritmo. Feliz por estar de volta ao ataque!”, escreveu Samuel L. Jackson na legenda da foto, com as hashtags #secretinvasion, #fuckthatsnap e #backwithafury.

publicidade

Além do ator, o elenco da série atualmente conta também com Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos, visto pela última vez em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (2019). Além dos personagens, ‘Invasão Secreta’ escalou grandes nomes da indústria, como Olivia Colman (‘The Crown’), Emilia Clarke (‘Game of Thrones’), Killian Scott (‘Dublin Murders’), Christopher McDonald (‘Thelma & Louise’) e Ben-Adir (‘The OA’) – que será o principal vilão da produção.

Kyle Bradstreet, de ‘Mr. Robot’, escreve o seriado do Disney+ e também trabalha como produtor executivo. A minissérie ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais:

Na trama original de “Invasão Secreta”, batizada em homenagem a um dos maiores eventos dos quadrinhos da editora Marvel Comics dos últimos vinte anos, veremos uma facção maligna de skrulls – a raça de alienígenas com poder de metamorfose que apareceu em ‘Capitã Marvel’ – tentando infiltrar a Terra. 

De qualquer forma, o retorno de Fury à ação é muito aguardado pelos fãs que estão ansiosos por uma explicação para o plot twist dos créditos finais de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Muitos estão ansiosos para descobrir o que preocupou o líder tanto que ele teve que incumbir ao alienígena mutante Talos a tarefa de personificá-lo.

Os fãs dos quadrinhos também estarão ansiosos por grandes reviravoltas, já que o enredo original de ‘Invasão Secreta’, lançado em 2008, viu grandes revelações que abalaram a narrativa dos quadrinhos nos anos seguintes. Os fãs, então, devem esperar que a adaptação seja tão dramática, emocionante e cheia de ação quanto o material original.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!