Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ é considerado por muitos como o melhor filme do personagem – animado ou não – até o momento, então há, compreensivelmente, muita empolgação em torno da próxima sequência. Agora, o título da continuação pode ter sido revelado, e de uma maneira nada usual: um vazamento no LinkedIn.

Pois é, o nome da produção foi divulgado previamente na rede social voltada a negócios e mercado corporativo. Embora não tenha havido um anúncio oficial da Sony Pictures, uma atualização na plataforma feita por um artista supervisor de CFX (Combined Field Exercise) que também trabalhou no primeiro filme, revelou que a sequência será chamada ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ (do inglês, ‘Spider-Man: Across the Spider-Verse‘).

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ganha um novo título
‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’ ganha um novo título. Imagem: Linkedin/Reprodução

O update no perfil oficial do artista envolto no projeto também contou com uma imagem possivelmente oficial (veja acima). Vale ressaltar que a informação ainda não foi confirmada, mas se for legítima, provavelmente podemos esperar que a Sony Pictures torne oficial mais cedo ou mais tarde.

Os detalhes específicos do enredo de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’ seguem em segredo, mas a continuação do vencedor do Oscar de “Melhor Animação” em 2019 foi confirmada e deve apresentar muitas mais variantes do herói. Peter Porker (John Mulaney), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e Spider-Gwen (Hailee Steinfeld), assim como os protagonistas Miles Morales (Shameik Moore) e Peter Parker (Jake Johnson).

publicidade

Rumores apontam que o vilão do filme será Johnathon Ohnn, também conhecido como Spot. Recentemente, a estrela de ‘A Fotografia’, Issa Rae, foi adicionada ao elenco como Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha. O personagem revelado na cena pós-créditos, Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac), também deve ser parte presente do novo filme.

Leia mais:

Será que veremos Miles indo parar em outras realidades? De qualquer forma, a Sony Pictures anunciou que Joaquim Dos Santos (‘A Lenda de Korra’), Kemp Powers (‘Soul’) e Justin K. Thompson irão dirigir a animação, enquanto Phil Lord e Chris Miller escreveram o roteiro junto com David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’). Lord e Miller, inclusive, também produzirão o longa ao lado de Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ – ou seja lá qual for o título – está atualmente programado para estrear nos cinemas em 7 de outubro de 2022.

Fonte: Comic Book Movie

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!