Mais um modo multiplayer de ‘Battlefield 2042’ recebeu trailer. Nesta quinta-feira (14), a EA Games e a Dice lançaram o vídeo mostrando o modo ‘Hazard Zone’, que chega junto com o jogo ‘All-Out Warfare’ e o modo ‘Battlefield Portal’ no lançamento, marcado para o dia 19 de novembro.

‘Hazard Zone’ promete ser um tipo de jogo totalmente novo. De alto risco, ele é baseado em pelotões e “combina a jogabilidade de ponta com o melhor do mundo aberto de ‘Battlefield’ que fãs experimentam por quase duas décadas”, diz a divulgação.

publicidade

Leia mais:

Esse modo é jogável em todos os sete mapas de ‘Battlefield 2042’, com a possibilidade de ser jogado por quatro usuários. Os jogadores montam um pelotão de acordo com seu estilo de jogo no modo baseado em extração. Cada especialista leva um novo elemento e característica para o time.

Uma sugestão montar um esquadrão ofensivo com os personagens Webster Mackay e Maria Falck, que levam mobilidade e cura em movimento para o grupo. A abordagem defensiva conta com Kimble “Irish” Graves ou Pyotr “Boris” Guskovsky, que, com um Sistema de Fortificação e uma Torreta SG-36, respectivamente, bloqueiam uma área do mapa. Outros especialistas vão ser anunciados.

Battlefield 2042
‘Battlefield 2042’ chega no dia 19 de novembro. Imagem: Reprodução

Em ‘Hazard Zone’, as partidas de ‘Battlefield 2042’ são divididas em cinco fases principais. Primeiro, os usuários montam a estratégia e escolhem especialistas e equipamentos. Em seguida, se desloca para os pontos de inserção. O próximo passo é colocar os pelotões para implantar scanner de informações e enfrentar inimigos.

A Primeira Extração é a primeira das duas opções para garantir a sobrevivência, seguida pela Última Extração, na qual pelotões restantes devem lutar para ver quem vai escapar. A desenvolvedora adianta que a escolha da combinação de especialistas e armas, além da tática, podem contribuir com a vitória.

Os jogadores ainda vão poder experimentar jogos rápidos de 15-20 minutos para 32 pessoas com Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC ou partidas de 24 pessoas em mapas menores com o Xbox One e o PlayStation 4.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!