O álbum completo só chega no mês de novembro, mas nesta sexta-feira (15) a cantora britânica Adele já quebrou um recorde com o CD ’30’. A música ‘Easy On Me’ foi liberada à meia-noite do Reino Unido, ou às 21h, no horário de Brasília, da quinta-feira (14). No fim desta tarde, o Spotify anunciou a quebra de recorde da cantora.

‘Easy On Me’ se tornou a música mais tocada na plataforma de streaming de áudio em apenas um dia. O número específico não foi divulgado pelo Spotify, afinal o dado foi notificado pouco antes das 17h (horário de Brasília), quatro horas antes da música completar um dia inteiro no serviço.

publicidade

Leia mais:

No Youtube, ‘Easy On Me’ é a segunda música da lista “Em Alta” no Brasil. Isso porque no país uma música sertaneja, chamada ‘Não me Arranha’, do cantor Gusttavo Lima, publicada há uma semana, ocupa a primeira colocação. Adele, obviamente, tem bem mais visualizações contando o mundo todo. Em menos de 24 horas, o clipe do single do álbum ’30’ já soma 40 milhões de visualizações no site.

adele capa
Adele vai lançar o álbum ’30’ em novembro. Imagem: Divulgação

O álbum ’30’ será disponibilizado pela cantora no dia 19 de novembro. Ele é o quarto CD da carreira de Adele, que tem 33 anos. Os outros três, ’19’, ’21’ e ’25’, foram grandes sucessos. O atual também promete, já que a britânica o desenvolveu no processo do divórcio do marido Simon Konecki. Segundo ela, o álbum serve para explicar ao filho Angelo, de nove anos, sobre a separação.

O CD chega seis anos após o lançamento do álbum anterior de Adele. Na carreira, Adele soma 15 prêmios Grammy e um Oscar, este último pela música ‘Skyfall’, tema do filme homônimo de ‘007’, na categoria Melhor Canção Original da premiação de 2013.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!