O Disney+ revelou que irá lançar a série ‘Gavião Arqueiro‘, do Marvel Studios, com dois episódios em sua estreia – que ocorre no dia 24 de novembro. Após o lançamento, os quatro capítulos subsequentes serão lançados todas as quartas-feiras, um de cada vez. A plataforma de streaming também divulgou outro trailer da produção estrelada por Clint Barton (Jeremy Renner), destacando a arqueira auxiliar Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

A trama da produção exclusiva do Disney+ acompanhará Barton ensinando a novata Kate, autoproclamada fã “número um” do ex-Vingador, a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale ressaltar que Yelena Belova (Florence Pugh) também está confirmada no elenco. A participação no seriado foi sugerida na cena pós-créditos de ‘Viúva Negra‘. Confira o novo vídeo abaixo:

A nova prévia mostra mais detalhes da vida “pós-Estalo” do herói sem poderes. Ambientada em Nova York, onde o ex-Vingador tem uma missão aparentemente simples: voltar com a sua família no Natal para casa. Porém, quando uma ameaça do passado aparece, o ‘Gavião Arqueiro’ relutantemente se junta a Bishop para desvendar uma conspiração criminosa.

“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro,” disse Renner sobre a personagem de Steinfeld em recentes entrevistas (via GamesRadar+). “Ela tem uma maneira maravilhosamente irritante e igualmente charmosa, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é, justamente, Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida”.

publicidade

Leia mais:

Também fazem parte do elenco Alaqua Cox como Maya “Echo” Lopez, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Zahn McClarnon como William Lopez, Tony Dalton como Jack Duquesne e Brian d’Arcy James em um papel desconhecido.

A série é escrita e produzida por Jonathan Igla (‘Mad Men’). Ao todo, a produção será a quarta série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, já que o estúdio lançou em 2021 ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’.

Vale lembrar que ‘Gavião Arqueiro‘ tem estreia marcada para 24 de novembro. Confira o pôster oficial abaixo:

gavião arqueiro pôster
Pôster oficial da série ‘Gavião Arqueiro’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!