Processadores potentes, telas com taxa atualização super rápida, controles dedicados e sistema de resfriamento. Essa é a receita para atrair gamers, que procuram por um aparelho que “de vez em quando” pode ser usado como telefone.

A Xiaomi faz mais uma aposta nesse mercado com os novos Black Shark 4S e Black Shark 4S Pro.

publicidade

A principal diferença entre os dois está nos processadores. O modelo mais simples, o 4S conta com o Snapdragon 870, enquanto o 4S Pro leva o Snapdragon 888 mais avançado.

As telas dos dois smartphones são de AMOLED FHD+ de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz e taxa de amostragem de toque de 720 Hz. A memória RAM para os dois modelos varia conforme o preço.

A bateria é de 4.500mAh, com carregamento super rápido de 120W.

Eles podem ser dedicados aos jogos, mas também vêm com câmeras potentes: O 4S conta com câmera principal de 48 MP, câmera ultra grande-angular de 8 MP, sensor de profundidade de 2 MP e câmera de selfie de 20 MP. Já o modelo 4S Pro tem câmera principal de 64 MP, enquanto as outras câmeras são as mesmas do modelo 4S.

Além dos novos modelos, a versão 4S terá uma edição especial Gundam, celebrando o anime japonês que faz muito sucesso no oriente.

Por enquanto eles não devem chegar oficialmente por aqui, mas os preços cobrados lá fora e já convertidos vão de 2.300 a 4.100 reais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!