A Warner divulgou neste sábado (16/10) o teaser de Adão Negro – adaptação do vilão de Shazam estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson. A apresentação fez parte do DC FanDome 2021 – evento global de divulgação dos novos projetos da DC nos quadrinhos, cinema, televisão e games.

O vídeo de poucos segundos apresenta um grupo de expedicionários entrando em uma catacumba com artefatos egípcios, em seguida alguém pronuncia a palavra mágica “Shazam” e é possível ver The Rock como Adão Negro. Apesar da aparição, o uniforme do anti-herói não foi divulgado, exibindo apenas alguns detalhes cobertos por um manto.

publicidade

Adão Negro é um projeto que está nos planos da Warner há vários anos e conta com a participação ativa de The Rock como um dos produtores. Além do astro, o filme contará com nomes de peso como Pierce Brosnan no papel de Doutor Destino e Djimon Hounson. A produção está prevista para 2022 e conta com direção de Jaume Collet-Serra, conhecido por filmes de terror como A Casa de Cera (2005) e A Órfã (2009).

Além do teaser, o evento contou com imagens dos sets de filmagem e uma pequena fala de Pierce Brosnan. O lendário interprete de James Bond nos anos 1990 destacou que “não viu nada parecido com a produção de Adão Negro”. Mesmo nas produções dos filmes da franquia 007, não esteve em algo tão grandioso quanto o filme. O teaser foi compartilhado por Dwayne Johnson em sua conta no Twitter:

“Senhoras e senhores … Aproveite seu primeiro look MUNDO EXCLUSIVO⚡️ Ele é implacável. Ele é imparável. Ele é a razão pela qual a hierarquia de poder no DC UNIVERSE está prestes a mudar.”

Adão Negro deve estrear em 29 de julho de 2022.

Leia mais:

DC FanDome

O DC FanDome foi a forma que a DC e a Warner encontraram para divulgar as novidades do multiverso durante a pandemia de Covid-19. Para esta edição, são esperados anúncios do filme The Batman, dirigido por Matt Reeves, detalhes da série Peacemaker, um spin off de O Esquadrão Suicida para o HBO Max estrelado por John Cena, informações sobre Aquaman: O Reino Perdido e mais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!