A série prequela de ‘John Wick‘ já tem um nome de peso no elenco. O ator Mel Gibson foi escalado para estrelar ‘The Continental’, produção que vai contar a origem do personagem interpretado por Keanu Reeves no cinema. A série de televisão é produzida pela Lionsgate Television para o canal Starz, apresentada em um evento especial de três noites.

‘The Continental’ vai explorar o local que se tornou peça importante no universo de John Wick, o hotel para assassinos. Tudo pela visão de Winston Scott, um jovem que precisará enfrentar o passado ao ser levado para a cidade de Nova York, em 1975.

Leia mais:

No misterioso submundo da cidade, ele vai traçar um curso mortal em uma angustiante tentativa de apreender o hotel, um lugar que atua como o ponto de encontro perigosos criminosos do mundo inteiro. Por enquanto, Scott ainda não tem o intérprete. Nos filmes ‘John Wick’, ele é papel de Ian McShane.

publicidade

Já Mel Gibson entra na série como Cormac. O trabalho será uma rara participação do ator na televisão. O profissional começou a carreira justamente nesta mídia, na série dramática australiana ‘The Sullivans’, entre 1976 e 1983. Foi na mesma época em que ele começou o caminho rumo ao estrelato em Hollywood, com ‘Mad Max‘, em 1979.

Keanu Reeves protagoniza a série de filmes ‘John Wick’. Imagem: Reprodução

“O que estamos explorando no ‘Continental’ é o jovem Winston e como ele e sua equipe de confederados encontraram seu caminho para este hotel que encontramos pela primeira vez na franquia de filmes 40 anos depois,” disse Kevin Beggs, da Lionsgate Television.

A série é escrita por Greg Coolidge e Kirk Ward, produtores executivos e também showrunners. Os outros produtores executivos são Basil Iwanyk, Erica Lee, Stahelski, Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick e Rhett Reese.

Nos cinemas, a trilogia ‘John Wick’ já arrecadou quase US$ 600 milhões, no mundo inteiro. Atualmente, o quarto título da saga está sendo gravado na Alemanha, França e Japão.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!