Como forma de divulgar a plataforma de streaming, a Disney anunciou nesta terça-feira (19) que o Star Plus (Star+) dará três dias de graça a novos assinantes do serviço. Batizada de “Acesso Livre”, a ação de marketing fornecerá o acesso sem custos a todo o conteúdo disponível, sem limitações, durante os dias 22, 23 24 de outubro (até às 23h59, horário de Brasília).

Durante o período gratuito, os novos usuários poderão assistir eventos esportivos ao vivo do canal ESPN, lançamentos de séries exclusivas, filmes e diversas outras produções originais.

Star Plus: Streaming oferece acesso gratuito entre os dias 22 e 24 de outubro. Imagem: Divulgação

Entre os conteúdos ressaltados pelo anúncio, o destaque fica com certeza para os esportes, com transmissão ao vivo exclusiva de grandes jogos de futebol, como “Barcelona x Real Madrid”, “Manchester United (de Cristiano Ronaldo) x Liverpool”, “Paris Saint-Germain (PSG, de Neymar e Messi) x Olympique de Marselha”, “Inter de Milão x Juventus” e “Ajax x PSV”.

O fim de semana sem custos ainda conta com futebol americano por meio da NFL (Indianapolis Colts x San Francisco 49ers), a chegada da F1 (Fórmula 1) ao continente americano com o “GP dos Estados Unidos”, o encerramento do campeonato da Liga Nacional MLB (jogos 6 e 7, se necessário) e muitas outras competições esportivas.

publicidade

Além disso, o novo assinante do Star+ poderá aproveitar a estreia exclusiva da série ‘American Horror Stories’, a estreia do episódio final da 10ª de ‘American Horror Story’, todos os episódios disponíveis de ‘Only Murders In The Building’ (protagonizada pela cantora Selena Gomez), a primeira parte da 11ª de ‘The Walking Dead’, a 5ª temporada de ‘This Is Us’ e todas as temporadas de ‘Os Simpsons’ e ‘Grey’s Anatomy’. 

Por último, mas não menos importante, quem acessar o serviço de streaming neste final de semana poderá aproveitar a estreia do filme ‘O Mensageiro do Último Dia’, que será incluído ao amplo portfólio de estreias e sucessos de bilheteria oferecidos pela plataforma.

Leia mais:

Para acessar o “Acesso Livre”, é necessário apenas assinar o Star+ pelo site oficial entre os dias 22 e 24 de outubro. Vale ressaltar que após o término do período da promoção – ou seja, a partir de 25 de outubro -, o valor correspondente à assinatura mensal da plataforma será cobrado de quem acessou a promoção e não optou pelo cancelamento antecipado. 

Também vale lembrar que promoção não é cumulativa com o Combo+, assinatura combinada correspondente ao serviço em questão e o Disney Plus (Disney+).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!