No próximo dia 27 de novembro acontece a grande final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo e a Conmebol já começou a divulgar alguns detalhes sobre como será a venda de ingressos para a partida que vai definir o grande campeão da competição. Lembrando que o jogo acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Quem quiser comprar ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo precisava primeiro fazer um pré-cadastro. O registro foi liberado na última quarta-feira (20) no site da Conmebol. Essa etapa, chamada de “fase de registro”, foi apenas a primeira e terminou neste domingo (24).
Após o período de registro é que a venda dos ingressos começa de fato. Essa segunda etapa tem início já na próxima quarta-feira (26). Fique ligado pois 45 mil ingressos serão liberados para a venda. Essa é a quantidade máxima de público autorizado pelas autoridades uruguaias até o momento. Ou seja, 75% da capacidade do estádio. Cada clube terá direito a 9.375 ingressos.
Os ingressos mais baratos para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo vão sair por U$ 200 (cerca de R$ 1.110). Os valores variam de acordo com a arquibancada. A arquibancada principal (América) e a arquibancada oposta (Olímpica) são consideradas setores neutros para o público em geral.
Confira os preços do primeiro lote de ingressos para a final entre Palmeiras x Flamengo
A torcida do Flamengo vai ficar no setor “Columbes”, onde normalmente fica a torcida do Nacional. Já o Palmeiras vai ter seus torcedores na arquibancada “Amsterdam”, onde normalmente fica a torcida do Peñarol.
Lembrando que a venda de ingressos para dos setores específicos de cada finalista vão ser administradas diretamente pelos clubes com seus torcedores. Cada torcedor terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e adquirir o ingresso para o setor de seu clube. Isso vai ser comunicado diretamente por cada equipe por meio de seus canais oficiais.
Para não esquecer:
- Quarta-feira (20): início do período de cadastro para compra de ingressos
- Domingo (24): encerramento do período de cadastro para compra de ingressos
- Quarta-feira (27): início da venda dos ingressos para quem fez o cadastro
Leia também:
- Facebook anuncia que vai proibir conteúdo de assédio sexual contra famosos
- TikTok removeu 81 milhões de vídeos em apenas três meses
- Facebook anuncia novas regras para combater bullying e assédio
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!