Quando criança, você sempre desejou que seu o telefone de brinquedo Fisher-Price funcionasse de verdade? Prepare a sua nostalgia e o cartão de crédito porque chegou a hora de realizar esse sonho. A empresa lançou uma edição especial do icônico telefone Chatter em comemoração ao seu 60º aniversário.

Antes mera um telefone falso, agora é totalmente funcional e pode fazer e receber chamadas. Porém, não funciona como uma unidade fixa, ou seja, se conecta ao seu telefone iOS ou Android pelo Bluetooth. Além disso, precisa estar a menos de 4,5 metros do seu dispositivo móvel para dar certo.

É possível conversar por nove horas no telefone Chatter com uma única carga e também vem com um botão de viva-voz. Inclusive, ele fala “olá, pronto!” ao ser ligado, repete cada número discado e tem trava nas rodinhas para não deslizar pelas superfícies.

telefone Fisher-Price
Fisher-Price lança o icônico telefone que funciona de verdade – Crédito: Fisher-Price

A novidade apenas é capaz de fazer ou receber ligações, mas sem dúvidas traz bastante nostalgia, principalmente porque vem com a marca registrada dos “olhos trêmulos” que te acompanham de um lado para o outro.

publicidade

O telefone Chatter está disponível para compra por R$ 330 no site da Best Buy e faz parte de uma edição especial que se encaixa em uma nova tendência que está impulsionando as vendas de brinquedos para adultos. O grupo comercial da Toy Association chama isso de tendência “kidult” , que cresceu pela pandemia pelas pessoas procurarem brinquedos e objetos de infância com o objetivo de deixar a vida mais leve.

Leia mais:

Fonte: Engadget

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!