Na noite desta quarta-feira (29), foram definidos os três peões que participarão da segunda roça de A Fazenda 13. Após Bil Araújo vencer a prova do fazendeiro e se livrar da berlinda, Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla disputarão a preferência do público para continuar no reality da RecordTV.

Diferente do Big Brother Brasil, em que o mais votado sai do jogo, em A Fazenda a coisa é diferente. No programa da RecordTV, o voto é para ficar, e quem recebe menos votos é eliminado. Além disso, o tempo para votar é menor, com o eliminado saindo 24 horas depois da formação da Roça.

Como votar no reality A Fazenda

Para votar em que você quer que continue em A Fazenda, é necessário entrar no site R7.com, as opções de voto já estão na homepage do site. Outra diferença para o BBB, é que não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para votar, o que facilita bastante o processo.

Clique aqui para votar na roça entre Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla.

publicidade

Desistências e expulsões

Com uma primeira semana bastante movimentada, A Fazenda 13 já teve nada menos do que três eliminados em um curto período. A primeira a deixar o reality foi a rapper Fernanda Medrado, que desistiu do jogo por não estar se sentindo bem do ponto de vista psicológico.

A primeira a deixar o jogo por vontade do público foi a modelo Liziane Gutierrez, que recebeu apenas 26,15% dos votos em uma disputa apertada com Solange Gomes, que recebeu 22,44% dos votos e Nego do Borel, que foi o mais votado com 47,41%.

Além delas, o funkeiro Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi expulso por infringir a regra que proíbe que um participante coloque a integridade física de um outro em risco. O cantor foi acusado de abuso sexual ao dormir com a modelo Dayane Mello sem que ela estivesse plenamente conciente.

O segundo eliminado por voto popular foi o ator e filho do humorista Mussum, Antônio Carlos Bernardes, conhecido como Mussunzinho. O artista recebeu apenas 23,52%, enquanto Bil Araújo foi o preferido de 30,56% do público e a modelo Dayane Mello recebeu 45,92% dos votos.

Na terceira semana, a eliminada foi a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider, que recebeu apenas 30,24% dos votos. Contra ela, disputaram Dayane Mello, que foi a preferida de 33,69% dos votantes, e Tiago Piquilo, que recebeu 36,08% dos votos.

O quarto eliminado foi o ator Victor Pecoraro, que recebeu apenas 22,82% dos votos em uma disputa contra Gui Araújo, que recebeu 25,93% e Aline Mineiro, que foi a favorita do público com 51,25% da preferência do público.

Leia mais:

A Fazenda 13 é transmitida pela RecordTV de segunda a sábado a partir das 22h45. Aos domingos o programa começa às 23h15.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!