A rede de saúde integrada Dasa está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abraçam não apenas especialidades diferentes dentro da TI – de arquiteto de tecnologia a engenheiro de dados, e gerente de TI e cloud -, mas também níveis de senioridade diversos.

A listagem completa e mais detalhes sobre os pré-requisitos para cada uma das posições podem ser vistos na página da empresa, dentro da plataforma de recrutamento Gupy, ou clicando aqui.

As contratações são em regime CLT, com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

robô humano coração
Dasa abre quase vagas para profissionais da área de tecnologia, em todo Brasil. Imagem: FeelGoodLuck – Shutterstock

Para a Dasa a tecnologia é um dos quatro pilares que rege a empresa. Sob o mote “tecnologia que descomplica”, a atuação dos profissionais desse setor dentro da empresa é principalmente garantir fluidez à jornada do paciente, bem como eficiência à operação.

publicidade

Os dois outros pilares – que levam as mensagens “cuidado que acolhe” e “parceria que empodera” – carregam a premissa da companhia de olhar o indivíduo de forma integral e holística, aplicando cuidados ao longo da vida de forma preventiva e não apenas curativa.

“Nos tornamos uma healthtech, que conecta players para gerar, a partir do uso inteligente de dados, informações integradas e interoperáveis que sejam assertivas no propósito de transformar a saúde das pessoas, e não cuidar só da doença”, comenta Venâncio Guimarães, diretor de Produtos, Pessoas e Cultura da Dasa.

Esse posicionamento é o que o executivo chamou de “high tech + high touch”. “Com presença phygital, nossa abordagem é focada nesse processo que começou há cinco anos e que envolveu mudança cultural, de mentalidade, e integração, com total envolvimento da liderança”, completa.

Por fim, o “ciência que transforma” completa a missão da empresa para contribuir com a ciência, transformando conhecimento em prática clínica.

Como se candidatar?

As candidaturas para as vagas da Dasa são online e o processo seletivo acontece de forma 100% remota. Caso o perfil seja compatível com o da vaga, o time de recrutadores iniciará a jornada para conhecer melhor o candidato, sob aplicação de mais algumas etapas.

Dependendo da complexidade do cargo oferecido, podem existir fases que envolvem a aplicação de desafios técnicos, entrevista técnica e entrevista com gestor.

A Dasa, que em 2020 realizou aproximadamente 900 mil atendimentos hospitalares, passou de 353 colaboradores em tecnologia em 2019 para 850 em 2021.

Leia também!

Atualmente, das 197 vagas disponíveis, 52 estão relacionadas ao NAV, plataforma lançada este ano que reúne diversas informações, de consultas médicas a históricos de exames, em um único ambiente digital. O objetivo é consolidar dados de pacientes em um único local.

O NAV surgiu seguindo o propósito da empresa de acompanhar a jornada do paciente, com intuito de facilitar a vida de médicos e indivíduos.

“Ao facilitar a navegação de milhões de usuários que usam o ecossistema Dasa todo ano, integrando suas jornadas em todos os serviços da empresa, sejam eles físicos ou digitais, geramos inovação que traz acolhimento e humanização, mas que é pautada por inteligência de dados, respeitando integralmente a LGPD”, afirma Eduardo Sales, Head da plataforma NAV.

A expectativa da empresa é alcançar a marca de pelo menos 300 colaboradores até o ano que vem – isso só falando de trabalhos realizados dentro do NAV. “Estamos com uma média de 10 contratações ao mês, entre engenheiros, cientistas de dados e programadores”, diz Sales.

Crédito da imagem principal: Reprodução/Dasa

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!