O ator Hayden Christensen vai voltar à franquia ‘Star Wars’. O canadense viveu o personagem Anakin Skywalker, que se tornou o icônico Darth Vader, nos filmes ‘A Guerra dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’, nos anos 2002 e 2005. Agora, ele vai integrar o elenco da série ‘Ahsoka’, live-action para a plataforma de streaming Disney+.

Ele vai repetir o papel do Jedi na produção da LucasFilm que tem Rosario Dawson como Ahsoka Tano. Na animação ‘Star Wars: The Clone Wars’, a personagem é uma aprendiz Padawan, treinada por Anakin. Ela voltou a aparecer na segunda temporada da série ‘The Mandalorian’, ou ‘O Mandaloriano’, em português, do Disney+.

publicidade

Leia mais:

O que não está claro, por enquanto, é se Hayden Christensen vai aparecer como Anakin Skywalker ou já como o Sith Darth Vader. Afinal, os eventos de ‘The Mandalorian‘, que reapresentou Ahsoka, acontecem cinco anos após o filme ‘O Retorno do Jedi’, ou seja, após a morte de Vader.

Os detalhes do enredo da série são mantidos em segredo. Mas, quem escreveu a nova produção foi Dave Filoni, que dirigiu diversos episódios da animação ‘The Clone Wars’. Recentemente, ele também foi o responsável pelo roteiro de ‘Star Wars: The Bad Batch’. Ele também assumiu a produção, com Jon Favreau.

Hayden Christensen - Anakin Skywalker - Darth Vader - Star Wars
Hayden Christensen foi o personagem Anakin Skywalker em dois filmes da franquia ‘Star Wars’. Imagem: LucasFilm/Divulgação

O site The Hollywood Reporter entrou em contato com a Disney para comentar a contratação de Hayden Christensen, mas a companhia de entretenimento manteve o silêncio. As gravações da série ‘Ahsoka’ estão marcadas para começar logo no início de 2022.

Vale lembrar que o ator é outro que volta a uma produção de ‘Star Wars’ após quase duas décadas. Anteriormente, a Disney revelou que o escocês Ewan McGregor será, mais uma vez, o Jedi Obi-Wan Kenobi, na série solo do personagem também para a plataforma de streaming do Mickey.

Saiba também qual é a ordem para assistir Star Wars.

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!