Que ‘Round 6’ é um sucesso, ninguém duvida. Mas, será que os produtos com referências à série sul-coreana original Netflix não foram longe demais? Uma feira funerária na Espanha tem, entre os modelos de caixões apresentados aos consumidores, uma versão da sepultura inspirada na produção.

O evento acontece na cidade de Valência e se chama Funermostra. Realizada durante esta semana, a feira apresenta diversos produtos funerários. Obviamente, o público voltou as atenções para os caixões pretos, retangulares e fechados com uma fita rosa, formando um laço.

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A fabricante do caixão que expõe na feira espanhola é a Arcae. Mas, ela não é a única companhia tentando vender a versão de algo da série para o público.

Uma empresa do Reino Unido colocou um grupo de 40 pessoas para competir por um prêmio de 500 euros, quase R$ 3,3 mil, na cotação desta sexta-feira (22), com a moeda europeia cotada a R$ 6,56. As provas prometem se aproximar da produção, sem colocar os participantes em risco.

Round 6
A série ‘Round 6’ é um sucesso global. Imagem: Youngkyu Park/Netflix

‘Round 6’ estreou na Netflix no dia 17 de setembro. A série mostra como problemas financeiros levaram 456 competidores a um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais na busca por um prêmio de 45,6 bilhões de won, cerca de R$ 208,5 milhões. Criada por Hwang Dong-hyuk, a série demorou cerca de uma década para sair do papel e ser produzida.

No final de setembro, a Netflix divulgou a lista completa de filmes, séries e programas originais mais assistidos da plataforma durante uma apresentação, no evento Code Conference 2021. Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo do serviço afirmou que a série sul-coreana pode se tornar a produção original mais vista do serviço, entre filmes e séries.

Via: Splash

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