Nesta quinta-feira, a Huawei anunciou o lançamento do Watch GT 3. O relógio inteligente chega em dois tamanhos diferentes, com 42 e 46 milímetros.

A versão com mais espaço tira proveito da tela AMOLED de 1,43 polegada e de uma bateria generosa capaz de fazer com que o smartwatch fique até 14 dias longe da tomada. Já o irmão menor vem com um display com 1,32 polegada e a autonomia da bateria é reduzida pela metade.

publicidade

Eles são equipados com um sensor para leitura de batimentos cardíacos e oxigenação do sangue. Contam também com 4 GB de memória interna e tecnologia à prova d’água.

Ah, e diferente dos dispositivos da Apple, que são somente compatíveis com o iOS, Watch GT 3 da Huawei também funciona com aparelhos Android. O modelo de 42 milímetros está sendo vendido a 329 euros, enquanto o irmão maior está saindo cerca de 349 euros, cerca de 2 mil e 300 reais.

Além do smartwatch, a empresa chinesa aproveitou o dia de lançamentos para mostrar uma versão limitada dos fones de ouvido FreeBuds na cor vermelha. O diferencial é o case, em formato de estojo de batom. A novidade está sendo vendida por 249 euros.

Infelizmente, por enquanto não há previsão de lançamento dos produtos no Brasil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!