‘Round 6’ é um sucesso. Mas, você já parou para pensar como os atores chegaram à produção sul-coreana exclusiva da Netflix? A atriz Jung Ho-yeon publicou em sua conta oficial no Instagram dois vídeos com imagens dos testes que realizou antes de ser escalada para interpretar Kang Sae-byeok, conhecida como a Jogadora 067 na série mundialmente aclamada.

Por algum motivo, Jung publicou os vídeos sem som, então não é possível saber se ela ou mais alguém dizia algo. Ao seu lado, estão outras estrelas de ‘Round 6’, Lee Yoo-mi e Anupam Tripathi. A atriz é uma das profissionais que foi alçada à fama graças à série. Antes da produção, Jung não tinha experiência profissional. Ao se destacar, ela reúne hoje cerca de 22,5 milhões de seguidores do mundo inteiro no Instagram.

publicidade

Leia mais:

Nos vídeos, Jung Ho-yeon aparece através de um monitor. O cenário é de fundos estáticos, que lembram as coloridas arenas das brincadeiras infantis mortais da série. No primeiro, ela usa as roupas normais de Sae-byeok, contra um ambiente nublado. Já o outro exibe a personagem vestindo o icônico macacão verde com o número 067, usado pela jogadora em ‘Round 6’.

A série ‘Round 6’ estreou na Netflix no dia 17 de setembro e logo ganhou o mundo. A plataforma de streaming revelou, agora em outubro, que a produção sul-coreana ultrapassou a inglesa ‘Bridgerton’ como maior série original do serviço de todos os tempos. De acordo com a Nielsen, ela somou, entre os dias 20 e 26 de setembro, 1,91 bilhão de minutos visualizados.

 Jung Ho-yeon é a jogadora 067 em 'Round 6'
Jung Ho-yeon é a jogadora 067. Imagem: Netflix/Divulgação

Em ‘Round 6’, os personagens, 456 competidores, com problemas financeiros são levados a um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais na busca por um prêmio de 45,6 bilhões de won, cerca de R$ 208,5 milhões. A série demorou 10 anos para ser realizada desde que o criador  Hwang Dong-hyuk escreveu o roteiro.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!