A Razer anunciou nesta terça-feira (26) o lançamento de uma nova versão para seu mouse gamer Deathadder Essential, agora na cor branca. O periférico continua dentro da linha de entrada da marca, entregando 6.400 DIP e cinco botões que podem ser personalizados pelo usuário na hora do game.

A Deathadder é uma linha de mouse gamer já presente no mercado desde o começo dos anos 2000 e continua entregando o desempenho desejado para este tipo de produto, dentro de uma categoria mais econômica de produtos. Por aqui a versão branca é uma adição cosmética para o modelo preto, já disponível no Brasil.

Leia também

Razer Deathadder Essential branco (Imagem: divulgação/Razer)
Razer Deathadder Essential branco (Imagem: divulgação/Razer)

O mouse em si segue o esperado para um modelo mais simples: não existem muitos botões extras na carcaça, o que até ajuda na hora da jogatina quando o jogador não está em apenas um tipo de jogo. O sensor óptico trabalha com resolução de 6.400 DPI, o conjunto de botões promete até 10 milhões de cliques em toda sua vida útil e o ultrapolling é de 1.000 Hz.

publicidade

Assim como qualquer produto gamer neste planeta, existe um sistema de luzes para dar mais fps ao jogo, que pode ser configurado para trabalhar em conjunto com outras partes do setup – com o Razer Synapse 3. O cabo tem 2,1 metros e o mouse gamer Deathadder Essential é compatível com o Xbox One, assim como com a nova geração de consoles da Microsoft.

Razer Deathadder Essential: quando e quanto?

O mouse gamer Deathadder Essential já pode ser comprado no Brasil na cor preta, com a variante branca chegando a partir de novembro deste ano – também conhecido como semana que vem. O preço sugerido para o periférico é de R$ 249,90 e o valor está pouco acima da média do próprio produto por aqui.

Inicialmente a venda do mouse na cor branca será exclusiva da Amazon.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!