O Walt Disney Studios e a Pixar liberaram o primeiro teaser de ‘Lightyear‘ nesta quarta-feira (27). Diferente do personagem na franquia ‘Toy Story’, no qual ele é um brinquedo de astronauta, a nova animação contará a origem do herói, considerado um grande explorador do espaço, que inspirou o boneco infantil.

Na prévia (veja abaixo), o protagonista embarca em uma missão espacial emocionante e cheia de desafios, com um icônico e interrupto “ao infinito e além” no fim do vídeo. Chris Evans, o eterno Capitão América, é responsável pela dublagem do protagonista, substituindo a voz Tim Allen após cerca de 25 anos dublando o astronauta.

publicidade

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”, afirmou Evans no Twitter após o lançamento do trailer.

A sinopse oficial de Lightyear diz que a aventura sci-fi apresentará a história de origem definitiva do herói que inspirou o boneco, Buzz apresentando o explorador do espaço que ganharia uma legião de fãs. O longa é dirigido por Angus MacLane, animador da Pixar que codirigiu ‘Procurando Dory’ e diversos curtas do universo de ‘Toy Story’.

publicidade

Falando em ‘Toy Story’, na série de filmes original, iniciada em 1995, conhecemos Buzz como um boneco de ação, que se junta aos demais brinquedos de Andy. Ao lado do cowboy Woody (Tom Hanks), ele conquistou o coração de diversos fãs ao redor do mundo ao longo vários quatro animações, vários curtas e até um desenho animado próprio.

A história de origem do astronauta que “deu vida” ao personagem icônico está marcada para 17 de junho de 2022 nos cinemas. 

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!