Após se destacar nas cenas de ação de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, Ana de Armas está em negociações para estrelar ‘Ballerina’, filme derivado do universo de ‘John Wick’. Na trama, a atriz cubana viverá uma jovem assassina profissional que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família. As informações são do site Deadline.

A personagem será inédita na franquia, mas é inspirada no conceito apresentado em ‘John Wick 3 – Parabellum’ (2019), quando A Diretora (Angelica Huston) foi apresentada como dona de uma academia de dança. O local, na realidade, serve de disfarce para uma escola formadora mulheres assassinas. Uma dessas jovens letais é a “Ballerina” do título.

publicidade
NO TIME TO DIE
Filme derivado de ‘John Wick’ deve contar com Ana de Armas. Imagem: Nicola Dove/MGM

Indicada ao Globo de Ouro, Armas apareceu recentemente no último filme de James Bond, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’. Ela interpretou Paloma, uma agente da CIA que ajuda o protagonista (Daniel Craig) na missão. Ela também é a estrela do muito aguardado filme biográfico de Marilyn Monroe, ‘Blonde’, esteve presente em grandes produções, como ‘Entre Facas e Segredos’ e ‘Blade Runner 2049’.

O derivado já foi escrito por Shay Hatten, autor de ‘John Wick 3 – Parabellum ‘ e ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’. A direção está a cargo de Len Wiseman (‘Anjos da Noite’). Diretor dos filmes da franquia, Chad Stahelski assina a produção, que pode incluir outros personagens do universo para fortalecer a conexão – incluindo uma participação especial do próprio Keanu Reeves.

De qualquer forma – e mesmo com Ana de Armas já sendo confirmada por alguns veículos de comunicação internacionais -, ainda não há data de lançamento para ‘Ballerina’. Já ‘John Wick 4’ está programado para ser lançado em 27 de maio de 2022, com os retornos confirmados de Reeves como personagem titular, assim como Laurence Fishburne, Ian McShane, Lance Reddick e Rina Sawayama.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!