Chris Pratt está com tudo em Hollywood – ou pelo menos sua voz está. Depois de emplacar como a voz do Mario no filme que a Nintendo está produzindo, o Senhor das Estrelas de ‘Guardiões da Galáxia’ dublará também um dos personagens mais famosos das tirinhas: o gato Garfield.

Uma nova animação do bichano que ama lasanhas e odeia as segundas-feiras está em produção pela Alcon Entertainment, com distribuição da Sony Pictures, mas ainda sem data de estreia. O roteiro é do indicado ao Oscar por ‘Procurando Nemo’, David Reynolds, e a direção é de Mark Dindal, de ‘O Galinho Chicken Little’. A dupla já trabalhando junta em ‘A Nova Onda do Imperador’.

Leia mais:

Além de duas séries de animação, em 1988 e 2008, Garfield apareceu em dois filmes live-action, lançados em 2004 e 2006, ambos com o comediante Bill Murray fazendo a voz do protagonista. O personagem foi criado pelo cartunista Jim Davis em 1978, em uma série de tirinhas nas quais dividia espaço com seu dono, Jon Arbuckle, e o cão Odie. Garfield detém o recorde de ser a história em quadrinhos mais amplamente distribuída do mundo.

publicidade

Já Pratt tem experiência em emprestar sua voz para animações. Ele fez o protagonista Emmet nos dois filmes de ‘Uma Aventura Lego’ e ainda dublou o personagem Barley em ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’, da Pixar. No filme do ‘Super Mario Bros.’ ele fará o encanador bigodudo, ao lado de Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi e Jack Black como o vilão Bowser.

Anya Taylor-Joy em 'O Gambito da Rainha'. Imagem: Phil Bray/Netflix
É só uma desculpa para colocar uma foto da Anya Taylor-Joy. Imagem: Phil Bray/Netflix

Com seu corpo completo, o ator ficou famoso no mundo inteiro com suas atuações nas franquias ‘Jurassic World’ e ‘Guardiões das Galáxias’ (dentro do Universo Cinematográfico da Marvel), além da sua participação na série ‘Parks & Recreation’.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!