No domingo, o usuário do Twitter Evan Blass postou um fio com várias imagens vazadas de produtos de tecnologia ainda não lançados. Uma delas era do notebook Thinkbook Plus da Lenovo, mostrando uma segunda tela do lado direito do teclado. Na imagem é possível ver um tipo de stylus sobre a segunda tela, o que indica que ela pode ser usada para escrever, desenhar ou colorir uma imagem que esteja na tela principal.

A Lenovo anunciou o novo Thinkbook Plus em janeiro deste ano na CES. A primeira geração desse notebook, de 2020, contava com uma segunda tela na tampa do computador, que podia ser usada como e-reader, além de permitir anotações e desenhos com uma Precision Pen, e mostrar notificações. 

Se a imagem vazada agora do Thinkbook Plus se mostrar correta, a Lenovo aparentemente abandonou a tela na tampa por um display interno. O novo Thinkbook terá tela principal de 17 polegadas, e pela imagem vazada, um trackpad bem amplo abaixo do teclado.

Leia mais:


Blass não deu mais detalhes sobre o notebook e nem onde conseguiu a imagem, mas ele é conhecido por postar vazamentos confiáveis. Como o The Verge apontou, a Lenovo deve mostrar o Thinkbook Plus na CSE 2022, que acontece em 5 de janeiro, mas também há a possibilidade da companhia fazer um lançamento especial do notebook para os eventos de fim de ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.