Uma imagem vazada no Twitter revelou o notebook conversível ROG Flow Z13, que deve ser o sucessor do ROG Flow X13, apresentado na CES 2021 no começo deste ano, e assim como ele, deve ser capaz de ser encaixado em um dock com uma GPU dedicada.

Assim como o seu antecessor, o ROG Flow Z13 deve ser um notebook conversível, que gira em 360° para se tornar um tablet. Além da GPU, o dock tem adaptador de energia e portas USB-C para conectar outros dispositivos ao notebook gamer da Asus.

publicidade
ROG Flow Z13, nova geração do notebook lançado na CES / Reprodução: Evan Blass

Só para dar uma referência, o ROG Flow X13 tem uma GPU GTX 1650, e ao ser conectado com a base XG Mobile, passa a contar com uma RTX 3080, assim o novo RPG Flow Z13 pode contar com GPUs melhores tanto internamente quanto no dock.

O modelo atual conta com processador Ryzen 9 5980HS da AMD e até 4 GB de RAM. A versão mais cara pode ser equipada com tela com taxa de atualização de 120Hz. A imagem de destaque desse post é o ROG Flow X13.

Vazamento também mostra ROG Zephyrus Duo 16

As imagens do ROG Flow Z13 foram vazadas por Evan Blass, o Evleaks do Twitter. Ele também mostrou imagens de outros produtos que a ROG também deve lançar na CES 2022. São eles o ROG Zephyrus Duo 16, nova versão do notebook com tela extra com ângulo ajustável em cima do teclado, e os fones de ouvido TWS da marca gamer da Asus. Vale lembrar que o Zephyrus Duo 15 chegou a ser lançado no Brasil, mas com preço absurdamente alto.

Além disso, na mesma thread no Twitter, Blass vazou imagens de outros produtos, incluindo o Lenovo ThinkBook Plus, que deve ter uma tela secundária ao lado do teclado. Essas novidades devem ser apresentadas oficialmente na CES 2022 em janeiro desse ano.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.