Um quebra-cabeça de 1000 peças parece confirmar a presença de um dos maiores vilões no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. O brinquedo, que foi exibido no site Booktopia, será lançado em 1º de abril de 2022 e custa 23,75 dólares australianos (ou R$100,74 na cotação desta terça-feira, 2).

Quebra-cabeça mostra vilão de Doutor Estranho 2
Imagem: Booktopia / Reprodução

A arte do brinquedo mostra o personagem Doutor Estranho enfrentando o ser interdimensional conhecido como Shuma-Gorath. A caixa também conta com uma ilustração para colorir e mostra ilustrações do herói com seus aliados Wong, America Chavez e a Feiticeira Escarlate.

Quem é Shuma-Gorath?

Shuma-Gorath frequentemente aparece como uma criatura semelhante a um polvo gigante com um único olho compreendendo grande parte de sua forma. Embora sua forma física não seja invulnerável, é virtualmente impossível derrotar sua forma astral.

Nos quadrinhos, Shuma-Gorath é mostrado como tendo existido durante a era pré-histórica da Terra e já foi dito que ele existia antes do próprio tempo. É uma entidade poderosa que governa vários universos e possui uma ampla variedade de habilidades, incluindo a habilidade de distorcer a própria realidade.

publicidade

A entidade demoníaca apareceu pela primeira vez na revista de número 10 do almanaque Marvel Premiere. A revista, publicada em 1973, foi escrita por Steve Englehart e Frank Brunner e teve a arte produzida por Brunner, Crusty Bunkers, Ernie Chan e Cory Adams.

O que se sabe sobre Doutor Estranho 2

O filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ vê o retorno de Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Benedict Wong como Wong. O próximo filme também apresentará o ator Xochitl Gomez ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como America Chavez.

Em setembro, após da transmissão de um novo episódio da série animada ‘What If…’, especulou-se que o vilão dos próximos filmes da franquia poderia ser ele próprio, o “Mestre das Artes Místicas”.

Originalmente, o longa-metragem da MCU estrearia em março de 2022 no Brasil. Porém, depois de um ajuste no calendário de estreias do estúdio, a nova data ficará para maio do mesmo ano.

Via: CBR.com

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!