A Funimation, plataforma de streaming de animes e filmes, anunciou os títulos que vão integrar as Quintas de Dublagem des te mês de novembro. O principal destaque é o anime ‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood’, que vai receber a dublagem em português na quinta da próxima semana, dia 11 de novembro.

A série animada já conta com legendas em português, assim como todas as outras integrantes da campanha de novembro. No dia 11, chegam 15 novos episódios com as vozes no idioma no serviço. São do capítulo 51 ao 64 de ‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood’.

publicidade

Leia mais:

Ao desrespeitar as leis da alquimia, Ed Elric tem o corpo desfigurado e seu irmão, AI, fica com a alma presa a uma armadura. Para recuperarem o que perderam, eles saem em busca da Pedra Filosofal. Pelo caminho, inimigos e aliados vão alterar o rumo dos irmãos Elric.

Antes, porém, outros animes terão a dublagem disponibilizada, a começar por esta quinta-feira (4). Em dois dias, 13 episódios da primeira temporada de ‘Mars Red’ abrem o Quintas da Dublagem de novembro. A produção mostra um esquadrão secreto de extermínio que vai resgatar a humanidade enquanto uma horda de vampiros se aproxima.

publicidade
Os episódios dublados de ‘Super Cub’ chegam no dia 11 de novembro. Imagem: Divulgação

Já no dia 11, junto aos episódios de ‘Fullmetal Alchemist: Brotherhood’, há também ‘Gleipnir’, 12 episódios da primeira temporada de ‘Super Cub’ e a mesma quantidade de capítulos de ‘Akudama Drive’. Na semana seguinte, serão 12 capítulos da primeira temporada de ‘Dragon Goes House-hunting’, ‘Plunderer’, 25 episódios da primeira temporada de ‘Sword Art Online’ e 12 episódios da primeira temporada de ‘Noragami’.

Para fechar o mês, o Quintas da Dublagem terá, no dia 25 de novembro, 13 episódios da primeira temporada de ‘Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest’, 12 episódios da terceira temporada de ‘Log Horizon: Destruction of the Round Table’ e sete episódios de ‘The Prince of Tennis II OVAs’.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!