Falta pouco mais de um mês para que todos os fãs matem a curiosidade com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. O novo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) só estreia nos cinemas no dia 16 de dezembro. Com apenas um trailer divulgado, qualquer outro detalhe pode trazer mais informações, como a nova foto de bastidores que mostra o Peter Parker de Tom Holland caminhando na neve.

A foto foi publicada pela conta no Instagram OnSet.Unseen. Nela, Peter caminha segurando um pedaço de pergaminho, como seprocurando algo. O cenário, além da neve em Nova York, revela uma decoração de natal. A imagem oferece uma ideia do momento do ano em que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ se passa.

publicidade

Leia mais:

Quem lembra da cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’? Aquele filme se passou nas férias de verão de Peter Parker, com aquela cena final em que a identidade do Herói Amigo da Vizinhança revelada em um período de três meses, mais ou menos no final do verão e começo do outono do hemisfério norte.

publicidade

Com a vida de cabeça para baixo, Peter vai em busca da ajuda de Doutor Estranho, como mostrado no trailer do novo longa, já em uma época em que o ano naquela região do mundo está esfriando. Como também exibido no vídeo de divulgação, a ajuda oferecida pelo Mago Supremo dá errado e outros vilões do multiverso acabam chegando à cidade, fazendo com que o novo filme aborde um maior período de tempo.

https://www.instagram.com/p/CVtaXuDlM2o/

Além de Tom Holland como Peter Parker, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem no elenco Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O filme tem ainda os retornos dos vilões Doutor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx, que estiveram em longas anteriores do Teioso.

publicidade

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!