A Apple divulgou nesta terça-feira (2) uma nova parceria com a cantora e atriz americana Mariah Carey, envolvendo o serviço de streaming Apple TV+. O fruto deste acordo será um especial de Natal para os assinantes, chamado de Mariah’s Christmas: The Magic Continues e ele será o segundo realizado com a mesma personalidade em dois anos seguidos.

Com a disponibilidade desse evento especial de Natal para os assinantes do Apple TV+, a cantora Mariah Carey estará em dois destes momentos seguidos nesta plataforma, já que no ano passado o streaming também a contratou para o O Natal Mágico de Mariah Carey. Assim como na produção anterior, o foco do conteúdo para 2021 será um musical.

publicidade

Leia também

Novo especial de Natal de Mariah Carey (Imagem: divulgação/Apple)
Novo especial de Natal de Mariah Carey (Imagem: divulgação/Apple)

As canções fazem parte do single Fall in Love at Christmas de Mariah com Khalid e Kirk Franklin. No ano passado o especial para essa data conseguiu estar entre os conteúdos em alta no Apple TV+ em mais de 100 países. Além de Mariah Carey, também estavam presentes nomes de peso como Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Tiffany Haddish e Billy Eichner.

publicidade

Apple TV+ também terá especial com Peanuts

A produção com Mariah Carey não será o único conteúdo especial para o fim de ano no Apple TV+. O serviço de streaming, que está disponível no Brasil, também lançará um episódio de Peanuts dedicado ao Natal. A produção é inédita, já que a própria empresa da maçã detém os direitos sobre o carismático Snoopy, Charlie Brown e seus amigos.

Ainda não existe uma data prevista para o lançamento dos dois especiais, mas no ano passado a produção de Mariah Carey foi disponibilizada para todos os assinantes do Apple TV+ no dia 4 de dezembro, em tempo para as comemorações do momento. A Apple também não divulgou a lista de nomes que acompanharão a cantora americana neste conteúdo.

publicidade

Via: Apple.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!